Capotas Nissan Frontier

É uma capota desenvolvida para atender as reais necessidades do usuário de pick-up. Fabricamos para todos os modelos de pick-up, grande, media e pequeno.

Este produto foi desenvolvido para atender a grande necessidade de proteger objetos e bagagens transportados em carrocerias, proporcionando conforto, beleza, comodidade e segurança. Esta capota tem como base uma plataforma náutica, composta em sua parte superior com espuma de látex concentrada, revestida em pevecron fox com alta densidade e resistência a diferentes formas climáticas. Na superfície interna, é aplicada uma camada de resina e posteriormente uma camada de emborrachamento automobilístico tornado-a impermeável. Ela também recebe um reforço de aço em suas laterais tornando-a resistente para o transporte de bagagens em sua superfície. Nas bordas laterais são aplicados perfis de borracha proporcionando uma ótima vedação, evitando vibrações, infiltrações e danos a caçamba.

Código 1122

 

Esta capota é fixa na caçamba através de um mecanismo móvel, possibilitando que sua abertura seja integral. Para manter à sua abertura, aproximadamente de 45º, são instalados dois amortecedores, facilitando o manuseio de objetos transportados em sua caçamba.

 

Para manter a capota fechada e sem vibrações, sua parte traseira é fixa com fechos manuais internos ajustáveis. Com o kit da capota, acompanha um mecanismo elétrico, que é instalado na maçaneta da tampa traseira e ligado no sistema de trava elétrica das portas, que aciona o mecanismo juntamente com as portas neutralizando a maçaneta, transformando a caçamba em um porta-malas.

 

No mercado, este produto se sobre-sae em relação aos produtos similares pelo seu sistema pratico, funcional e design discreto. Atendendo a todas as necessidades e gosto de nossos clientes.

 

 

 

 

 


Imagens (clique para ampliar)


Copyright © 2011 - Todos direitos reservados.